O clima esquentou nas alturas e os ânimos se alteraram entre vereadores na quarta-feira(15) durante na sessão plenária que encerrou os trabalhos legislativos deste semestre na Câmara de São Luís. A discussão aconteceu no momento que os parlamentares tratavam do projeto que aprovou a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), presidida pelo vereador Astro de Ogum (PMN).
Na discussão, os vereadores Francisco Chaguinhas (PSB) e Beto Castro (PROS), trocaram acusações. Chaguinhas, que é letrado, discursou em parábolas e Beto Castro não conseguia assimilar. Então a situação teve que ser contornada pelo chefe da Casa, que acalmou os ânimos dos parlamentares.

Troca de acusações entre os parlamentares que apontaram dedo um para o outro…
Tudo por conta dos ataques de Chaguinhas (PSB), contra o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, que o taxou de incompetente, incapaz e sem condições de continuar exercendo a função pública na Prefeitura de São Luís.
Por sua vez, o vereador Beto Castro pediu a palavra para defender o auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda (PTC), momento que o “pau” fechou como mostra as imagens no vídeo acima.
Mas ao final, o presidente da casa, “Astro Protetor”, mais ma vez entrou em ação e tudo acabou bem…
0 Comentários