
Canidé Barros, titular da SMTT.
O Secretário de Transito e Transporte de São Luís, engenheiro Francisco de Canindé Ferreira Barros, em contado com o blog, esclareceu recente acusação de que na sua secretaria Agentes Administrativos estejam recebendo super-salários que ultrapassam 14 mil reais.
De acordo com Canindé, o contracheque que circulou pela internet nos últimos dias é de fato verdadeiro, entretanto, não se trata de remuneração indevida.
O pagamento não foi generalizado, se estendeu para apenas 15 (quinze) Agentes que cumpriram rigorosamente no mês anterior várias horas extras, adicionais noturnos e a compensação orgânica que é um direito conquistado e aprovado no Estatuto dos Agentes de Trânsito de São Luís.
Barros explicou ainda o salário base da categoria equivale algo em torno de R$ 3,5 mil a R$ 4 mil. E interpreta a denúncia como totalmente descabida.
“Temos trabalhado muito na SMTT e sempre buscando fazer o que é correto, nosso desempenho é admirado pelo prefeito e temos a certeza que a população tem aprovado nossa atuação”, destacou Canindé.
0 Comentários