
Governador Flávio Dino conversou em via pública por mais de meia hora com representantes de entidades que defendem os direitos das pessoas com deficiência.
Nesta segunda-feira – 21 de setembro – é o Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficientes. Durante a tarde, no lançamento do conjunto de obras em Saneamento, Moradia e Regularização Fundiária para a cidade de São Luís e municípios com menor IDH do Maranhão, Flávio Dino mais uma vez mostrou como um governante deve agir.
Logo após a solenidade, representantes de entidades que defendem os direitos das pessoas com deficiência gritavam palavras de ordem e tocavam instrumentos regionais na porta do Teatro João do Vale – onde acontecia o evento, esperando chamar a atenção do governador quando passasse pelo local. Assim que tomaram conhecimento do barulho, assessores “sem noção” o aconselharam sair pela porta lateral diante da manifestação, entretanto, o governador respondeu: “Nada disso! Foram eles que ajudaram a me eleger, vou falar com eles sim.”, disse.
Não deu outra, ao sair, Flávio Dino fez questão de parar ali no meio da rua – frente à Câmara de Vereadores de São Luís, e por mais de 30 minutos ouviu diversas reivindicações do grupo, entre elas, solicitações de rampas de acessos nos logradouros públicos e mais atenção do poder público estadual nas políticas públicas para a causa, e, um pedido especial de diálogo com o Fórum Maranhense de Pessoas com Deficiência e Patologia.
De forma que todas as demandas foram ouvidas e encaminhadas para solução. Esse é Flávio Dino, diferenciado por encarar os problemas de frente – com diálogo, e buscar as devidas soluções. Bem diferente dos que ficaram décadas no Palácios dos Leões distantes dos anseios populares.
Nao baba os ovos dele
Engraçado, com os servidores do judiciário, que também ajudaram a elege-lo, ele não quer falar. Quer nos castigar, reduzindo nossos salários. Mas estamos aguardando ansiosos a próxima eleição.
Ele tar só falando a verdade que esse governo ė totalmente diferente do passado que não fazia nada para o povo em geral
Domingos Costa tú é mesmo um chupa culhão
Domingos Costa tú é mesmo um chupa culhão