jan
2019
90% da população de Santa Luzia clama pela cassação e prisão da prefeita França do Macaquinho
Ao contrário do que dizem os assessores da prefeita de Santa Luzia, Francilene Paixão de Queiroz, a França do Macaquinho (PP), não existe sentimento popular pela permanência da gestora no cargo.
Nesta terça-feira (22), funcionários da prefeitura proliferaram em grupos de redes sociais a notícia de uma suposta pesquisa realizada na cidade, que aponta para um percentual fantasioso aproximado de 80% da população, hipoteticamente, contra a cassação da desgastada gestora.
Tudo mentira! E das bem cabeludas, com mero intuito de tentar ludibriar a opinião pública.
Na verdade, a realizada é totalmente diferente. O povo quer a saída de França o mais rápido possível!
Cassada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) pelo placar de 5×1, sob acusação de crimes eleitorais, entre os quais captação ilícita de sufrágio e o abuso do poder político e econômico, a prefeita é odiada pela população.
O povo luziense não aguenta mais o descaso de uma gestão sem compromisso. Basta sair nas ruas da cidade e comprovar da própria boca dos moradores – seja da zona urbana ou rural – o caos administrativo que se tornou o município nos últimos dois anos.
A voz do povo nas ruas é a verdadeira pesquisa. Infalível!
Acusada de desvio de recursos públicos por meio de venda de notas frias para uma empresa de fachada (LEMBRE DO CASO), França do Macaquinho tenta a todo custo continuar no comando dos cofres públicos para não parar na cadeia por consequência de seus atos.
0 Comentários