24
fev
2019

A última foto de Bob…

Por ironia do destino, pouco antes do meio dia, Robert postou uma foto (confira acima) em grupo de amigos com um açude ao fundo, certamente, o local onde o blogueiro morreu pouco após afogado…

Por volta das 11:45h Robert postou uma foto em grupo de amigos, com um açude ao fundo. Provavelmente local que o blogueiro teria morrido afogado.

Bob, assim era carinhosamente conhecido o blogueiro e jornalista maranhense Robert Lobato, assessor do senador Roberto Rocha (PSDB), que morreu por afogamento em Brasília neste domingo (24).

A notícia da morte de Bob abala o jornalismo e a blogosfera do Maranhão. Titular do Blog do Robert Lobato, ele estava em um sítio na companhia de amigos e decidiu atravessar o açude da propriedade.

Por ironia do destino, pouco antes do meio dia, Robert postou uma foto (confira acima) em grupo de amigos com um açude ao fundo, certamente, o local onde o blogueiro morreu pouco após afogado.

Segundo o G1-DF, Robert morreu no Núcleo Rural Chifrudo, em Santa Maria, no Distrito Federal. Os colegas acionaram o socorro e os militares tentaram reanimar a vítima, que não resistiu. O óbito foi constatado no local pelo médico do resgate aéreo do Corpo de Bombeiros.

– NOTA 

O presidente do comitê de imprensa da Assembleia Legislativa, jornalista Jorge Vieira, emitiu nota de pesar em virtude da morte do blogueiro Robert Lobato, neste domingo (24). O blogueiro antes de morar em Brasília, fazia parte do convívio diário na cobertura dos trabalhos do legislativo maranhense.

Nota de pesar

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do blogueiro Robert Lobato, que deixou o plano terreno vítima de afogamento neste domingo (24).

Robert deixou sua marca na cobertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Jorge da Silva Vieira
Presidente do Comitê de imprensa da Assembleia Legislativa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!