Por volta das 17h30 desta sexta-feira 27/06, um acidente sem gravidade ocorreu na Avenida Principal no Centro do Município de de Raposa, proximidade da Paróquia de São Pedro Apóstolo.
Um veículo Ford Edge, de propriedade do empresário João Bragança, colidiu de frente com um ônibus da empresa Primor que faz linha Raposa/Terminal Cohama.
Segundo testemunhas, o ônibus tentou desviar de uma moto com reboque, quando atingiu frontalmente o veículo do ex-candidato a Prefeito do Município.
João Bragança após bater a cabeça no volante do veículo, saiu lucido e foi levado para a Unidade Mista, localizada na Rua Boa Esperança, a pouco metros do local do acidente.
Sem apresentar ferimentos graves, Bragança seguiu para um hospital particular em São Luís, onde fez exames e horas depois foi liberado.
Logo quando o assunto ganhou os arredores da Cidade, boatos davam conta de um acidente gravíssimo, chegando até ao cúmulo da versão inverídica e absurda do falecimento do empresário.
Em contato com um amigo de João Bragança, veio a confirmação que não passou de um susto e causando apenas danos materiais.
“Não foi grave, ele teve apenas ferimentos leves, bateu a cabeça, mas já está em casa” Disse Fabrício Diovo, amigo de João.
0 Comentários