09
set
2019

Alan Linhares, Venancinho e Bira Torres se unem para vencer os Gonçalos em 2020

A união dos três políticos promete transformar a eleição do ano que vem em uma grande vitória do povo.

Os ex-prefeitos do município de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB) e Venancinho (DEM), se reuniram com o atual vice-prefeito Bira Torres (PP) para começar a discutir o futuro político do novo grupo que se forma.

Bira, que compôs chapa com a atual prefeita Fernanda Gonçalo (sem partido), decidiu romper e aliar-se com Alan e Venancinho, porque, assim como a grande maioria da população de Bacabeira, sentiu-se enganado pela atual prefeita, que realiza uma das piores gestões que o município já teve.

Com histórico de dedicação a Bacabeira, a união dos três políticos promete transformar a eleição do ano que vem em uma grande vitória do povo.

Em 2008, Venancinho foi eleito com a votação maciça de mais de 83% dos votos, deixando a segunda colocada bem atrás, com apenas 16%.

Em 2012, Alan Linhares foi eleito com mais de 41% dos votos, derrotando Fernanda Gonçalo, que obteve mais de 10% a menos, ficando com 30.92% dos votos validos.

Em 2016, pregando a renovação e com uma das campanhas mais caras do Maranhão, Fernanda chegou a prefeitura com uma diferença mínima de pouco
mais de 4%.

Agora, a população de Bacabeira conhece o potencial dos principais pré-candidatos, e deve decidir o futuro do município.

1 Comentário

  1. junior disse:

    Vai ser dificil escolher o cabeça da chapa, pois com certeza os três querem, e essa união pode ser inviabilizada.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!