Pelos menos, por hora, o clima é de normalidade no luxuoso apartamento situado no último andar de um requintado prédio na Península da Ponta d’Areia em São Luís.
A filha de um respeitado magistrado maranhense decidiu reatar seu casamento com o filho de um deputado estadual reeleito, após recente separação decorrente da descoberta de um relacionamento extraconjugal do marido, que é advogado.
Ela tinha decidido sair de casa após um ‘fatídico’ final de semana numa chácara com o esposo, a amante – mulher do assessor legislativo – e amigos, episódio que o Blog do Domingos Costa contou em detalhes no post: “Filho de deputado estadual ‘toma’ mulher de assessor…“.
Como o filho do deputado e a filha do magistrado reataram, a amante – então noiva de um assessor do parlamentar – teve de deixar o apartamento, e agora ficou ‘rodada’, como se define nas rodas de conversa a pessoa que fica sem rumo definido.
Traído, o ex-noivo [assessor do deputado] revolveu findar seu relacionamento, mas preferiu não deixar o seu emprego no gabinete do deputado – pai do “pé de pano”.
E o mais curioso, a amante em questão [ex-noiva do assessor traído] é sobrinha do advogado do deputado estadual, isto é, tá tudo em casa…
0 Comentários