Nesta quarta-feira(21), me deparei com um post do jornalista Jorge Aragão intitulado: Tranquilidade volta a reinar no PTN. Segundo a matéria, o deputado estadual Souza Neto, o deputado federal Aluísio Mendes(PSDC) e o novo presidente estadual do PTN no Maranhão, Laércio Costa, reuniram-se para debater assuntos internos do partido.
Intrigado com a notícia, entrei em contato com o parlamentar, que retornou a ligação em seguida. Durante a conversa, percebi que o inexpressível deputado bananeira realmente entende pouquíssimo de política partidária.
Eleito com as bênçãos do sogrão Ricardo Murad(PMDB), Tafarel como também é conhecido, mais uma vez entrou em contradição nas suas próprias atitudes, entretanto, deixou logo bem claro: “Estou fora do partido”.
Segundo contou, sua saída da sigla não tem volta, pois ainda está muito chateado pela forma como foi retirado da presidência. “Fui tirado de forma grosseira e injustificada”, reclamou.
– Ora, se o deputado ainda guarda mágoa pela forma com que foi sacado da sigla, então o que foi fazer reunindo justamente com os que lhe apunhalaram???
– Alegar que foi renovar a ligação pessoal de amizade com Aluísio Mendes, por não confunde posição política com relações pessoais, é uma tremenda conversa fiada e para jumento dormir!
0 Comentários