No começo da tarde desta quarta-feira (17), surgiu nas redes sociais e nos meios de comunicação ligado ao grupo político adversário à Senadora Eliziane, uma decisão de uma juíza de outro Estado (Rio Grande do Norte) contra Inácio Melo, marido de Gama, alegando o não pagamento de pensão.
Entretanto, a decisão é completamente equivocada e “vazou” de forma misteriosa, para não dizer criminosa e politicamente tendenciosa.
O mais estranho é que nenhuma das partes no processo teve conhecimento dessa tal decisão, portanto, não foram informados ou intimados.
Pior ainda é a decisão em desfavor de Inácio sair quando ele já comprovou, nos autos do processo, que vem pagando regularmente a pensão, respaldado por uma ação revisional.
O valor exigido pela justiça foi depositado judicialmente, suspendendo qualquer medida judicial, logo, ficando mantida a análise dos pedidos revisionais.
– Vingança
Embora a campanha eleitoral tenha acabado desde outubro do ano passado, as raposas da velha política vencida por meio do voto popular não conseguiram até hoje digerir a derrota nas urnas.
Os ataques à Inácio Melo é a prova disso, pois, ele foi uma das figuras decisivas na campanha da esposa.
Exímio articulado, o esposo de Eliziane é reconhecido pela classe política como um homem de bom trato, extremante pacificador, além de ser considerado como cumpridor dos compromissos firmados.
A visão ampla de Inácio sobre a política maranhense, e também nacional, o faz vítima de perseguições infundados com clara tentativa de desgastar sua imagem.
As ardilosas investidas sofridos – que não são de agora, mas desde a campanha eleitoral – têm motivação meramente política por conta da boa condução, coordenação e articulação de Melo.
0 Comentários