28
fev
2020

ÁUDIO: Como se fosse o prefeito, secretário Marquinho revela toda sua arrogância e prepotência em Lago Verde

A arrogância e prepotência do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos de Lago Verde, Marcos Antônio Ferreira Chaves, conhecido como “Marco Lerá”, não tem limites de tolerância. Nesta sexta-feira (28) o Blog do Domingos Costa teve acesso a um áudio (ouça acima) no qual Marquinho humilha um servidor da prefeitura.

Com um tom de voz que lembra um ditador, o secretário responde o servidor municipal de nome “Negão” sobre a cobrança de um pagamento da prefeitura que está atrasado.

“Rapaz, tu acredita em mim se tu quiser, tu continua trabalhando se tu quiser, porque eu já estou cheio Negão, e você e o Lando ficar esculhambando a gente quando a porra desse pagamento de vocês não sai. Eu já estou de saco cheio disso.” Esbraveja Marquinho.

Mais adiante, no áudio, Lerá diz que o servidor acredita se quiser nas suas palavras e completa: “Volte a trabalhar se quiser, porque eleitor se perde um e ganha dez”, completa.


LEIA TAMBÉM:

– Culpado pelo desastroso governo do Dr. Franscisco em Lago Verde, Marquinho agora quer ser prefeito

1 Comentário

  1. Edson Alves disse:

    A população escolheu um medicu que não sabe nem trabalhar na sua profissão de oficio, é uma marionete não manda nem na roupa que veste, o que manda vive fazendo videos como dançarino tirando sarro com o dinheiro dos impostos, FAÇAM UM LEVANTAMENTO DA VIDA PATRIMONIAL DO SECRETARIO QUE MANDA DA PREFEITURA, O QUE ELE TINHA ANTES DE SE TORNAR PREFEITO E AGORA MANDANDO NA PREFEITURA NOS BABAO E NA POLICIA, FAÇAM UMA VISTORIA NO PATRIMONIO DELE. OS COCUS FIZERAM O DE SEMPRE PARA NAO FICAR NA MERDA CADA UM APOIA UM LADO O QUE GANHAR ELES CORREM PARA CIMA, ESPERO QUE DESSA VEZ FIQUEM NO CHUPA CHUPA

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!