mar
2020
ÁUDIO: Vereador denuncia venda de oito prédios e cinco terrenos de prefeitura maranhense
O vereador do município de Turiaçu, Leonardo Pimenta Alves, o Irmão Leandro (PSD), gravou um áudio (ouça acima) de quase três minutos que começou a circular nas redes sociais esta semana no qual denuncia um Projeto de Lei de autoria do prefeito Joaquim Umbelino Ribeiro (PV) de colocar a venda, por meio de leilão, inúmeros patrimônios do município.
O Blog do Domingos Costa apurou que entre os 20 bens constantes no Projeto 20/2020, estão ao menos oito imóveis, cinco terrenos entre tantos outros. A intenção do prefeito é arrecadar pelo menos R$ 2 milhões com a venda do patrimônio do povo.
“Ele catalogou vinte bens do município, o prédio da Telma, prédio da Funasa, prédio da Delegacia, prédio da antiga Escola Agrícola, prédio do antigo Matadouro, prédio da Caema, prédio da Cemar, prédio onde funcionava o antigo abrigo dos idosos, “, denuncia o vereador.
O parlamentar continua a listar os bens que serão vendidos e, portanto, retirado da população de Turiaçu, que são: Um terreno localizado na MA 209, bairro Caiteuara, ao lado da escola Aires Ribeiro; Outro na Avenida Juscelino Kubtschek, bairro do Castanhal; Um terreno na Rua Raimundo Pereira, também no bairro do Castanhal; Outro terreno na Rua Francisco Reis, no Centro e, ainda, um terreno no bairro Castanhal (Raimundo Piá).
Entre os bens a serem leiloados, ainda estão duas caminhonetes, uma L200 e outra Hilux, três motos entre outros…
O vereador denuncia que é preciso a população turiense se manisfestar, caso contrário os vereadores da base do prefeito que são maioria, irão aprovar o projeto.
0 Comentários