Cocaína, ecstasy, maconha e, principalmente, drogas inalantes como a loló ou lança-perfume. Estas são algumas das muitas substâncias alucinógenas consumidas abertamente no evento Baile da Prometida, realizado todos os sábados na Casa das Dunas, localizada na Avenida Litorânea em São Luís.
O evento é uma espécie de “vale tudo”!
Além do consumo livre de todos os tipos e variações de entorpecentes é possível comprovar menores de idades com entrada livre e sem nenhum critério na festa que vai das 16h até as 3h da manhã – dez horas de shows.
Neste sábado (18), o Baile da Prometida foi um verdadeiro “show de horrores”. O consumo de drogas aconteceu abertamente, as pessoas mais reservadas foram praticamente expulsas por conta da fumaça da maconha.
Era tanto loló que o espaço parecia uma competição de quem mais aspirava pelo nariz ou boca o solvente químico que consiste numa combinação de éter, clorofórmio, cloreto de etila e essência de perfume.
O consumo descomedido de lança-perfume assustou quem estava dentro do circuito montado na parte externa da casa de eventos.
A propósito, este post não tem intenção de manchar a imagem do evento ou dos artistas que se apresentam no baile, na verdade, a intenção é tão somente alertar os organizadores para os critérios dentro do circuíto e, por tabela, aperfeiçoar a brincadeira.
Esse é o típico processo causa ganha por difamação, injúria e calúnia. Exemplo de péssimo jornalismo baseado no sensacionalismo e na mentira. E alias, nem uma das drogas citadas é alucinógena.