Quem pagou ingresso na tarde/noite deste domingo (1º) para participar do evento Mesa de Bar ‘Prime’ na antiga Casa das Dunas na Avenida Litorânea testemunhou a banda realizar um verdadeiro showmício em favor do deputado estadual Neto Evangelista (DEM), pré-candidato a prefeito de São Luís.
Considerada um fenômeno musical maranhense, a banda pode fazer merchandising para quem achar conveniente, no entanto, em um evento privado, obviamente, no qual a porta é paga, pedir para um político subir ao palco é um total desrespeito a quem gastou dinheiro para se divertir.
Aliás, não se discute a qualidade das musicas da Mesa de Bar, apenas que, se a banda almeja “puxar para sardinha de Neto” que faça um show aberto ao público e não use o dinheiro alheio para levar “mídia” a determinado político..
Se for o Duarte Jr aí pode né
Qualquer pessoa poderia subir no palco, independente de ser político ou não. Vivemos em uma democracia , então todo mundo pode ter uma opinião!dá logo pra perceber que vocês são de esquerda rsrs. Até porque eles nem estavam fazendo propaganda do candidato. Eles várias várias mencionaram nomes de outras pessoas e ate mesmo de outro candidato. Eu paguei o show é não me arrependo. Com certeza ninguém está ligando pra isso , apenas vocês. E a banda só cresceee
Não é preciso ser do meio jurídico para saber que manifestar suas preferências politicas não configura um “showmício”, muito menos ser considerado um ato desrespeitoso. O evento tinha porta liberada, até determinada hora. Paguei meu ingresso e não me senti desrespeitada em momento algum. Respeite a Banda Mesa de Bar. Ela não foi a primeira a elogiar algum candidato.