fev
2025
BRIGA DOS SEM MANDATO: Roberto Rocha e Hildo Rocha disputam paternidade de obra do DNIT entre Miranda e Alto Alegre
Dois políticos maranhenses sem mandatos estão travando uma “guerra” pela paternidade do trecho da BR 135 que está sendo pavimentado em concreto pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) entre os municípios de Miranda do Norte e Alto Alegre.
O ex-senador Roberto Rocha (sem partido) jura de pés juntos que os recursos para execução da obra são dele, e para deixar claro isso, o político sem mandato gravou vídeo (assista acima, na primeira parte) e publicou em suas redes socias, e ainda, mandou estampar peças publicitárias em traseiras de dezenas de ônibus, propaganda conhecia como “busdoor”.
Revoltado a atitude do ex-senador, o ex-deputado federal Hildo Rocha, do MDB, também foi até o local onde está sendo executado a obra e gravou vídeo (assista acima, na segunda parte) desabafando ser ele o responsável pela pavimentado em concreto desse trecho da BR 135.
“Desafio qualquer político maranhense, com mandato ou sem mandato, a provar que tenha contribuído com emendas para esta obra. Não existe. Quem assegurou os recursos através de emendas de comissão, foi o deputado Hildo Rocha. Portanto, estou satisfeito em ver que meu trabalho, na condição de presidente da Comissão de Viação e Transporte, trouxe vários benefícios para os meus conterrâneos”, enfatizou Hildo Rocha.

Roberto Rocha espalhou “busdoor” como se a obra fosse de iniciativa sua…
Tantas mentiras, não dá para acreditar, por que não apresentaram enquanto estavam em Brasília? pra todo efeito quem está fazendo é o governo Lula, traíras querem votos para as próximas eleições. Espero que maranhenses, aprendam a votar, ver quem trabalha para o povo.
Ao menos é briga ‘em família’ kkkk
Mais o Roberto Rocha falou do projeto… Dos estudos de viabilidade da obra… E não da execução da obra… O hildo rocha tá se doendo a toa… Passa amanhã Hildo Rocha…
dois mentiroso, Roberto não alocou obra quando senador, Hildo nem deputado é mais. Uma obra de tamanha envergadura só se concretiza com o apoio de toda bancada. Quando Roberto Rocha foi senador, boa parte das suas emendas era para fazer projetos faraônicos, que voltava um pouquinho para o bolso.