
Rosângela é a favorita em Imperatriz para 2016.
Até então único nome que poderia trazer um pouco mais de dificuldade para a pré-candidata Rosângela Curado(PDT) na disputa pela Prefeitura de Imperatriz, o ex-prefeito Ildon Marques de Sousa (PMN) foi condenado recentemente pela Justiça Federal, e certamente, deve ficar inelegível por um bom tempo.
A condenação por atos de improbidade administrativa, se estendeu a mais dois ex-secretários municipais da gestão de Marques. A decisão é do juiz federal substituto Marcos José Brito Ribeiro, da 2ª Vara Federal de Imperatriz, datada do último dia 17/07. O magistrado acolheu os pedidos formulados pelo Ministério Público Federal (MPF).
Rosangela não quis comentar sobre a decisão da justiça que complica ainda mais seu suposto adversário direto nas eleições do próximo ano, prefere manter o posicionamento que vem seguindo de não atacar os eventuais adversários nesse período pré-eleitoral.
Visando 2016, a pedetista tem intensificando conversas com as forças partidárias imperatrizenses no sentido de formar uma grande união em torno do seu nome, que aparece liderança diversas pesquisas eleitorais na cidade.
0 Comentários