25
abr
2014

Capitão Otsuka comprou móveis folheados a ouro em Grajaú?

1001547_507151926034082_1932540692_nO prefeito da Cidade de Grajáu-MA, Junior de Sousa Otsuka, o Capitão Otsuka(PT) precisa explicar a população que tipo de mobília comprou recentemente para o Município, o valor exorbitante até parece que os móveis comprados com recursos públicos são folheados a ouro.

Os moradores não conseguem entender os reais motivos da contratação da empresa Waldmark Barros da Silva, conforme Diário Oficial do dia 25 de fevereiro de 2014, extrato de contrato nº 017/2014, para aquisição de mobiliários, equipamentos e materiais permanentes.

O valor nada modesto é de R$ 3.196.632,45 (três milhões, cento e noventa e seis mil, seiscentos e trinta e dois reais e quarenta e cinco centavos). A data da assinatura: 21 de fevereiro de 2014, com prazo de execução de 10 (dez) meses.

O município que tanto depende de serviços de infraestrutura que sofre carência de políticas públicas, ainda tem que conviver com a falta de sensibilidade politica de um gestor mais preocupado com mobília do que remédios nos postos de saúde, merenda nas escolas e saneamento básico na Cidade.

Uma lastima!

Abaixo o contrato que comprova a compra mais que estranha…

grajau

4 Comentários

  1. grajau disse:

    Opção melhor pra prefeitura tinha. Povo não soube escolher.

  2. Sérgio Oliveira disse:

    Estou me sentindo saqueado caro amigo Domingos Costa, como cidadão grajauense fico envergonhado, por que minha cidade esta sucateada e o nosso nobre administrador faz esse tipo de atitude como se fosse normal.

  3. Kelle disse:

    Peço por gentileza uma correção neste texto, pois percebi nele muitos erros gramaticais…

  4. ANTONIO LEITE disse:

    É GRAJAUENSES A COISA TÁ FEIA AI, AINDA TEM UM MEGA SWOU COM OS SERTANEJOS ZEZE E LUCIANO, POR UMA BAGATELA TE 500.000,00 (QUINHENTOS MIL REAIS) PARABÉNS GRAJAÚ. TALVEZ ESSA MOBILIA DE OURO E PRA IMPRESSIONAR OS CANTORES SERTANEJOS.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!