O prefeito da Cidade de Grajáu-MA, Junior de Sousa Otsuka, o Capitão Otsuka(PT) precisa explicar a população que tipo de mobília comprou recentemente para o Município, o valor exorbitante até parece que os móveis comprados com recursos públicos são folheados a ouro.
Os moradores não conseguem entender os reais motivos da contratação da empresa Waldmark Barros da Silva, conforme Diário Oficial do dia 25 de fevereiro de 2014, extrato de contrato nº 017/2014, para aquisição de mobiliários, equipamentos e materiais permanentes.
O valor nada modesto é de R$ 3.196.632,45 (três milhões, cento e noventa e seis mil, seiscentos e trinta e dois reais e quarenta e cinco centavos). A data da assinatura: 21 de fevereiro de 2014, com prazo de execução de 10 (dez) meses.
O município que tanto depende de serviços de infraestrutura que sofre carência de políticas públicas, ainda tem que conviver com a falta de sensibilidade politica de um gestor mais preocupado com mobília do que remédios nos postos de saúde, merenda nas escolas e saneamento básico na Cidade.
Uma lastima!
Abaixo o contrato que comprova a compra mais que estranha…
Opção melhor pra prefeitura tinha. Povo não soube escolher.
Estou me sentindo saqueado caro amigo Domingos Costa, como cidadão grajauense fico envergonhado, por que minha cidade esta sucateada e o nosso nobre administrador faz esse tipo de atitude como se fosse normal.
Peço por gentileza uma correção neste texto, pois percebi nele muitos erros gramaticais…
É GRAJAUENSES A COISA TÁ FEIA AI, AINDA TEM UM MEGA SWOU COM OS SERTANEJOS ZEZE E LUCIANO, POR UMA BAGATELA TE 500.000,00 (QUINHENTOS MIL REAIS) PARABÉNS GRAJAÚ. TALVEZ ESSA MOBILIA DE OURO E PRA IMPRESSIONAR OS CANTORES SERTANEJOS.