fev
2019
Com a desistência de Felipe Camarão, caminho no DEM fica livre para Neto Evangelista
Filiado ao Democratas, o secretário de Estado da Educação Felipe Camarão anunciou nesta quinta-feira (21) que não é candidato à prefeitura de São Luís em 2020. O nome do gestor da SEDUC vinha sendo ventilado como uma importante via para disputar o cargo mais importante da política da capital.
Acontece que Felipe sendo quadro do DEM iria ter que bater chapa com o deputado estadual Neto Evangelista, outro que também já expressou publicamente a vontade de disputar o Palácio de La Ravardière.
Agora, Evangelista possui caminho livre – pelo menos dentro do seu partido – para construir sua pré-candidatura a prefeitura de São Luís.
E MAIS…
O comunicado de Camarão descartando a possibilidade de concorrer à Prefeitura de São Luís no ano que vem, veio por meio de nota divulgada nas redes sociais, confira a integra:
Amigos e amigas,
Nos últimos dias venho recebendo inúmeros questionamentos sobre possível candidatura para Prefeitura de São Luís, o que me faz escrever esta mensagem, para vocês, destacando que meu foco é continuar ajudando o governador Flávio Dino no grande desafio do Maranhão, que é a EDUCAÇÃO. Trabalho diuturnamente para garantir mais escolas, mais professores, melhor IDEB. São muitas ações para que tenhamos uma educação pública de qualidade, que não dá para desvirtuar meu foco sendo pré-candidato.
Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura. O foco é educação para todos e não eleição!
Felipe Camarão
0 Comentários