nov
2013
Como represália ao Prefeito Jozias, Ricardo Murad tira ambulância da população de Peritoró
A vingança do Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, contra o Prefeito de Peritoró após anúncio de rompimento politico (LEMBRE AQUI) teve continuidade nas últimas semanas, só que desta vez, a vítima do deputado licenciado foi a população peritoroense.
Antes do rompimento, Murad solicitou da Prefeitura que encaminhasse documentação necessária para Convênio do Estado com o Município para aquisição de uma ambulância. Prontamente o Prefeito designou o então secretário de saúde José Abrahn de Leopoldino, para encaminhar os documentos a fim de garantir o recurso junto ao Governo do Estado,
Só que com o rompimento político do Prefeito Jozias com os Murad’s, Ricardo indignado, mandou suspender o convênio com o Município. Mesmo depois da Prefeitura já ter realizado um contrato para aquisição da ambulância no valor de R$ 159. 800,00 com a empresa M de S Ranco – ME.
Agora, o contrato nº 015/2013, realizado entre a Secretaria Municipal de Saúde e a empresa que iria fornecer o veículo de acordo com a publicado do Diário Oficial no dia 30 de setembro, com vigência até 31 de dezembro, terá que esperar a boa vontade de Murad.
O contrato foi assinado pelo ex-secretário Municipal de Saúde, José Abrahn de Leopoldino da Silva, indicado pelos Murad’s, demitido do cargo após o rompimento político, certamente, esta seja a explicação para a perversidade de prejudicar a população que tanto necessita do beneficio.
Assim como a ambulância, que muitos municípios da região já receberam – menos Peritoró – a ordem de Ricardo é a retirada de qualquer benefício do Estado que venha beneficiar a administração do Padre Jozias no Município de Peritoró.
Coisa de ditador. Só quem perde é a população!
0 Comentários