fev
2024
Confira a íntegra da decisão da prisão preventiva contra Alessandro Martins

Alessandro Martins saiu preso do edifício Palazzo da Renascença em São Luís.
O ex-empresário Alessandro Martins de Oliveira, preso sob acusações que incluem ameaça, resistência, desobediência e desacato, teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva nesta quinta (22).
A decisão é do juiz Rogério Pelegrini Tognon Rondon, da Central de Custódia e foi tomada após uma audiência de custódia onde Martins teve a oportunidade de ser ouvido em um ambiente sem algemas e com a sessão sendo gravada em vídeo.
O Ministério Público Estadual, avaliando as evidências apresentadas, manifestou-se pela homologação da prisão em flagrante e pela conversão desta em prisão preventiva, reforçando a necessidade de garantir a ordem pública e evitar a reiteração de atos delitivos.
Após análise, o juiz confirmou que a detenção de Martins cumpria com os requisitos legais, sem identificar vícios que pudessem justificar a liberação do acusado.
Com base nos relatos policiais e em outros materiais probatórios, como conteúdo publicado por Martins em redes sociais, o juiz reconheceu a existência de materialidade e indícios suficientes de autoria dos delitos.
– CLIQUE AQUI E CONFIRA A ÍNTEGRA DA DECISÃO DE PRISÃO DE ALESSANDRO MARTINS –
LEIA TAMBÉM:
– Preso, Alessandro Martins é transferido para a Central de Inquéritos e Custódia
– Os fatos que culminaram na prisão do ex-empresário Alessandro Martins
–VÍDEO: Alessandro Martins invade apartamento no Jardim Renascença e vai parar na delegacia
1 Comentário