
O que tanto conversavam Fernando Sarney e Aluísio Mendes?
A sala de embarques do aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís, estava repleta de parlamentares da bancada federal maranhenses, ontem, por volta das 16h30. Seis parlamentares do Maranhão aguardavam a chamada para seguir viagem a Brasília: José Reinaldo Tavares, José Sarney Filho, João Alberto, Hildo Rocha e Fufuca.
O sexto parlamentar, embora na mesma sala de embarques, estava um pouco mais isolado, numa conversa reservada com o diretor-geral do Sistema Mirante de Comunicação, Fernando Sarney. Era o ex-secretário de Estado da Segurança, Aluísio Mendes.
Além da conversa reservada de Aluísio Mendes com Fernando Sarney, quem passava pelo local presenciou um efusivo cumprimento entre José Reinaldo Tavares e Zequinha Sarney, que, apesar de hoje estarem em lados opostos, sempre mantiveram um bom relacionamento. Aliás, se na época do rompimento Roseana Sarney não tivesse ‘botado o pé na parede’ e decidido que ela seria candidata a governadora e não Zequinha, porque, como disse “sou eu que tenho os votos”, muita coisa não teria acontecido.
Afinal, o que tanto conversaram Fernando e Aluísio?
Continue lendo no blog do John Cutrim
0 Comentários