03
jun
2015

Roseana fardou, armou e colocou nas ruas homens que não eram policiais

Foto meramente ilustrativa.

É gravíssima a denúncia que o governo Roseana Sarney fardou, armou, fez de conta que incorporava às tropas, e colocou nas ruas de São Luís homens que não eram policiais. Homens sem nenhuma força militar que, meses depois, demitiu.

A revelação foi feita pelo secretário Jefferson Portella e precisa ser considerada a mais grave denúncia sobre crimes de governo das últimas décadas, pois colocaram em risco as vidas de cada um dos moradores de São Luís. E mais: estes homens participaram de uma solenidade oficial de incorporação à tropa, um engodo, uma farsa, um evento para inglês ver.

Desonestidade, desvario, insanidade. Fulminaram o Sistema Estadual de Segurança Pública e não tiveram dó de por em risco as vidas de cada um dos moradores desta cidade. (JM Cunha Santos)

3 Comentários

  1. Silvania disse:

    Tudo tem limite. Não acredito.

  2. Adilson disse:

    Eu acredito no secretário, essa turma q foi expulsa do governo pelo povo, nao tinha compromisso com o povo.

  3. Lucia disse:

    Quero aproveitar a denuncia para pedir informações sobre o que está sendo feito no atual governo pela segurança publica do nosso estado. Indices alarmantes de assaltos e assassinatos e não ouço, nem o governador nem o prefeito se pronunciarem acerca de tamanha violencia. A impressao que dá, é que ambos estão alheios aos fatos. Estamos à mercê de marginais que não se intimidam, talvez porque não tenham mesmo a quem temer.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!