fev
2014
Edilázio Júnior apronta novamente e lembra o nome de Júnior do Mojó em Paço do Lumiar
Depois de desprestigiar vereadores do Município de Lago Verde, recebendo os parlamentares no estacionamento da Assembleia Legislativa, lembre da patacoada (AQUI).
Ontem, segunda-feira 10/02, o deputado líder do maior bloco do parlamento estadual, o Blocão (PV, PEN, PRTB e PR) esteve durante a assinatura da ordem de serviço de obras em Paço do Lumiar com Luís Fernando e companhia.
A solenidade, realizada no Viva Maiobão, contou com a participação de algumas autoridades políticas da Ilha de São Luís, quando a palavra foi franqueada a Edilázio Júnior(PV) começou o rápido discurso cumprimentando os presentes.
Nesse momento, ‘trocou as bolas’ e confundiu tudo. Depois de citar o nome do vereador Alderico Campos(DEM), acabou se atrapalhando e lembrou do seu amigo, ex-vereador Júnior do Mojó, após se dar conta do equívoco, rapidamente corrigiu. Mas, aí já era tarde…
Em tempo, O ex-vereador Júnior do Mojó é acusado de envolvimento no assassinato do empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, ocorrido no final de 2011, e estava preso desde o dia 6 de setembro do ano passado, responde em liberdade após habeas corpus do TJ-MA concedido em julho do ano passado.
0 Comentários