
A dupla Junior&Sandra comemora ingresso no PP.
Cego pela pré-candidatura da esposa Sandra Lima para a disputa de vaga na Câmara de São Luís em 2016, o deputado estadual Júnior Verde decidiu romper politicamente com o irmão, deputado federal Cléber Verde, presidente estadual do PRB.
Vice-presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (GEDEMA), Sandra Lima, está a caminho do Partido Progressista(PP) comandado pelo deputado Waldir Maranhão.
Mesmo contra a vontade do cunhado, a mulher teimosa vai de fato enfrentar as urnas da capital no próximo ano. A decisão do casal da discórdia “Junior&Sandra” foi tomada após o comandante do PRB no estado tirar a cunhada da inserção partidária que circulou na semana passada na TV.
É isso aí Sandra Lima !! Os humilhados serão exaltados !!Você mostrou que é mulher mesmo não se intimidou com a covardia de seu cunhado o todo poderoso deputado Cléber verde e seus aliados .Só queria saber quem ele apoiara a Jesus Verde ou joeberth verde.
Que lei é essa que proíbe mulher de político ser política ? Me poupe tanta implicância com a mulher !! E outra o deputado tem que investir é nela mesmo porque se for nos do PRB ele ta frito kkkk tudo falso e vira folha
O mais curioso dessa história por que o deputado Cléber verde implica tanto com sua cunhada ?,O povo quer saber .
A mulher pedia voto pra ele a campanha todo, junto com os que diz aliados .
Ta certo Sandra Lima continue seu lindo trabalho que está incomodando muita gente principalmente os candidatos do PRB .
Agora ela vai se filiar no pp de waldir mais ladrao coitada waldir e cerca velha quem se encosta nele cai kkkkk
Sandra Lima Deus tarda mais não falha ,muito me admira essa atitude do Cléber verde ,Jesus verde e joeberth verde e os demais verde com você que ajudou tanto basta abrir seu face e ver você na campanha toda trabalhando injustiça isso to horrizada com tamanha covardia seu todo poderoso
A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA EXCELENTE DITADO POPULAR SEU REGINALDO SE ESSE FOR REALMENTE SEU NOME.
VEREMOS ENTÃO O PREÇO DA INGRATIDÃO DA SANDRA E SEU ESPOSO NÃO SÓ AO CLEBER COMO AO GRUPO QUE ELEGEU SEU ESPOSO AO REALIZAR UM CAPRICHO CHAMADO DE SONHO QUE SÓ PASSOU A SER SONHO APÓS O MANDATO CONQUISTADO PELAS PESSOAS A QUAL VCS HOJE ESNOBAM POR ACHAR QUE ESTÃO NO PODER E HOJE ESTÃO CUSPINDO NO PRATO QUE TANTO COMERAM E SACIARAM SUA FOME, NÃO NE RESTAR DUVIDAS QUE ESSAS PESSOAS QUE HOJE ESCREVEM OU CRIAM TODOS ESSES COMENTARIOS UM DIA VAI PAGAR O PREÇO DE TAMANHA FALSIDADE PELO CLEBER UM DEPUTADO FEDERAL QUE TRANSFORMOU UM DESCONHECIDO EM DEPUTADO ESTADUAL AI VEREMOS NAS URNAS AS RESPOSTAS DO POVO MARANHENSE AO DESCOBRIR QUE O DEPUTADO JUNIOR SE ACHAR O TODO PODEROSO AO PONTO DE APOIAR OS CAPRICHOS E OPORTUNISMO DA SUA ESPOSA.
ESTE SONHO EM BREVE SE TORNARÁ EM PESADELO QUANDO REALMENTE SE FAZER JUS AO DITADO A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA
Quem ganha com isso Dr Sandra lima e o povo de são luís pois você e uma MULHER INCOMUM
Desafia sua transitoriedade. Guerreira tenaz, transforma sonhos em realidades. Amor, solidariedade e trabalho gravarão seu nome na História.
DOMINGOS BOSTA OPS E COSTA VOCÊ E MUITO EM RESPONSÁVEL VOCÊ CHAMA O DEPUTADO JR VERDE DE CEGO DEPOIS CHAMA A DR SANDRA DE TEIMOSA E VOCÊ E OQUE DA VIDA ALÉM DE PUTINHA VIRTUAL?
Ainda não viu nada. Próxima semana começo a falar de todos os ISO do gabinete e duas devidas divisões… Aí sim, verás as broncas…
com seus comentários você esta cometendo vários crimes putinha virtual
São três os crimes contra a honra: calúnia, difamação e injúria.
Neste artigo, o assunto será tratado da seguinte forma:
Definição legal dos crimes contra a honra.
Qual a diferença entre os crimes contra a honra?
Exemplos.
1. Definição legal dos crimes contra a honra
Os crimes contra a honra estão previstos nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal. O Código Penal define esses crimes da seguinte forma:
Calúnia
Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime.
(…)
Difamação
Art. 139 – Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação.
(…)
Injúria
Art. 140 – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
(…)
Então deixa o caso do Guilherme cabeludo estourar..