Depois que os Deputados Estaduais Edson Araújo(PSL), Hélio Soares(PMDB) e Camilo Figueiredo(PR) abandonarem a campanha do candidato da oligarquia e declararem apoio a candidatura de Flávio Dino(PCdoB), agora foi a vez do Deputado Marcos Caldas (PRP) fazer o mesmo.
O parlamentar deu continuação a série de adesões que o candidato da oposição vem recendo, e na noite desta segunda-feira 22/09, Caldas declarou apoio a Flávio Dino e ainda levou consigo o primeiro suplente Lima Neto (PMN) que também entra no time que vai mudar o Maranhão.
“Hoje, 80% das pessoas que votam comigo também votam em Flávio Dino. Os eleitores já vinham me pedindo há muito tempo, e eu vinha amadurecendo essa ideia. E então tomei essa decisão de marcharmos juntos”, afirmou Marcos Caldas.
Segundo o Parlamentar, todos os aliados que possuía no governo foram embora. “Os aliados que tenho e que devem me ajudar na reeleição estão na oposição e apoiando Flávio Dino. Não tinha mais continuar onde não estava sendo bem tratado”. afirmou Marcos Caldas.
Domingos, Eu não sei quem tem que tomar vergonha se é você ou esses deputadinhos que sempre viveram a beira do poder. Lembra de Dr. Jackson essas pessoas fizeram o mesmo!!
O deputado Marcos Caldas está certo. Acabar com essa oligarquia deverá ser a prioridade do povo maranhense, mais deputados virão apoiar o Flávio, pois essa insanidade tem que acabar.
Muito acertada a tomada de atitude do Dep. Marcos Caldas, o homem público deve estar AM permanente sintonia com os anseios do seu povo. Estamos Juntos no 65
Muito acertada a tomada de atitude do Dep. Marcos Caldas, o homem público deve estar em permanente sintonia com os anseios do seu povo. Estamos Juntos no 65
Coisa linda um político agir assim né? Mama mama nas tetas do governo e depois pula o barco. Esses maus políticos não estão ligando pro povo não. Estão preocupados é com eles. Acorda Maranhão!!