Totonho está novamente na cadeira.
No exercício da Presidência do TJMA para o presente feito, nos termos do art.28 e P. único do RITJMA, o Desembargador Jamil de Miranda Gedeon Neto, retornou o prefeito do Município de Pedreiras ao cargo em decisão publicada nesta segunda-feira(24).
“Posto isso, por não se encontrar demonstrado qualquer ato concreto praticado pelo Prefeito do Município de Pedreiras, Sr. Francisco Antonio Fernandes da Silva, ora requerente, capaz de impedir ou de dificultar o desenvolvimento da instrução processual referente aos autos da ação civil por ato de improbidade administrativa nº 430-18.2015.8.10.0051 (430/2015), a que responde diante do Juízo da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, defiro o pedido de suspensão dos efeitos da decisão liminar proferida nos autos da dita ação civil por ato de improbidade administrativa que determinou o seu afastamento, pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, do exercício do cargo de Prefeito do aludido Município”, decidiu magistrado.
A sentença foi assinada na última sexta-feira(21).
A dança das cadeiras, dinheiro garantido para as festa de final de ano, os três repasse do mes seguinte vai cair na conta do diabo, A DRa. Eliana Calmom tinha razão, enquanto existir bandido de toga no Brasil a justiça será capenga e viciada. Eu não disse nada!!!.