Na política de Paço do Lumiar, vez em quando, aparece um artista, tipo daqueles paraquedistas que sabe-se lá de onde vem, tentam subestimar a inteligência do povo luminense.
Para não perder o costume ou tradição, quem apareceu agora na Cidade foi o motorista José Hemeterio Coelho Mota, ou melhor, Pastor Mota, que foi candidato a vereador na Capital obtendo na eleição de 2014 apenas 577 votos.
Segundo conta, o pastor que possui apenas o ensino fundamental, ainda está filiado no PPS em São Luís, mas por motivos pessoais, decidiu sair da legenda para ingressar no PP (Partido Progressista) em Paço do Lumiar, e assim, concorrer a cobiçada Prefeitura.
Mota que lidera a Igreja Assembleia de Deus Pentecostal no bairro da Cidade Operária, marcou para o dia 04 de julho o lançamento de sua suposta pré-campanha em local ainda a definir, justamente no mesmo sábado que completará 58 anos de vida.
Mas, acontece, que o Pastor lançou o nome na rua antes mesmo de consultar a Direção Estadual do PP, que já possui acordo formalizado com o atual Prefeito Josemar Sobreiro(PP) visando sua reeleição em 2016.
Acordo para reeleição
Tudo foi selado no dia 23 de março na sede da Prefeitura, conforme publicação deste Blog (LEMBRE), o deputado federal Waldir Maranhão, presidente estadual do PP, prestigiou a solenidade de posse da indicação no primeiro escalão do governo municipal do progressista Daniel Bandeira, que assumiu como Secretário Extraordinário de Políticas Socio-inclusivas de Paço do Lumiar. A solenidade contou também com a presença de vereadores, secretários municipais e do vice-prefeito.
Palavra do Diretório Estadual

Prefeito selou acordo com Waldir Maranhão que indicou Daniel Bandeira para o primeiro escalão do governo municipal.
O Secretário geral do partido, Amilton Ferreira Silva, falou recentemente sobre as pretensões do Pastor, disse que Mota apenas figura no partido como filiado, nada mais.
“Existe um acordo com o prefeito, o partido possui participação no primeiro e segundo escalão da gestão municipal. E para o bem do nosso projeto partidário, estamos discutindo uma composição majoritária com interesse maior da candidatura de Josimar pelo PP”, afirmou Amilton Ferreira.
Versão do Pastor Mota
De acordo com o pastor, o convite para ingressar no partido, surgiu da Vereadora de São Luís Rose Sales, que será candidata a prefeita da Capital no próximo ano. Ele acredita que assim como a colega de legenda, também poderá ter sucesso na corrida eleitoral, só que na cidade luminense.
E disse que independente do partido está fazendo parte do governo municipal, seu projeto continua. “É só perca de tempo, vou ser lançado prefeito, nós vamos ser uma oposição contra ele [Josemar], afirmou.
Nitidamente por fora dos acontecimentos da política local, o Pastor anda longe de conhecer o caminho da política partidária. Quando questionado se tinha conhecimento do acordo do PP com o Prefeito visando sua reeleição, respondeu assim: “Não sei, quando foi isso?”. E completou: “Só sei que tem um secretário, mas essa história de apoiar reeleição não existe”, concluiu.
Mais um pilantra que não se sabe de que buraco saiu, paraquedista achando que o povo é Otario, já basta os bestas da igreja q estão enchendo o bolso dele…. sem falar nas novinhas … q vão aparecer q soube que ele pega.
Maldito é quem levanta falso testemunho!
Esta na biblia, você como ex-membro ja sabe onde vai parar
Abraço
Esse é o maior filho da puta que já vi num púpito de uma igreja. Safado, Pilantra e sem vergonha, agora que roubar os cofres públicos, depois de surrupiar os da igreja.
Sai Satanás!!!
Maldito é quem levanta falso testemunho!
Esta na biblia, e é crime bb!
Te cuida, vai procurar um terreno pra limpar!
Sai pra la carniça!
So leva pedrada arvore que dar fruto!!
Pedro vc nao tem nenhum fundamento no que vc esta falando.
Quem esta sendo pilantra aqui é você.
Se estao falando dele é porque esta incomodando
Hahahahhah
Tu a aceita esse tipo de comentário no teu blog domingos?
Sem moderação