O nome e, obviamente, a imagem do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), são fortes politicamente que até um simples bilhete que o pré-candidato a prefeito por São Luís recebeu esta semana tomou conta do noticiário e das redes sociais nos últimos dias.
Duarte é o que se chama de “bola da vez”! Toda sua movimentação torna-se notícia e ocupa espaço gigantesco da mídia.
Tem até um pré-candidato “sem noção”, que sem entender efeitos de mídias, acaba a todo instante ajudando a viralizar as movimentações de Duarte.
O bilhete em questão (cópia abaixo) escrito a punho, foi entregue carinhosamente a Duarte Júnior por um garçom em restaurante da capital. O deputado, gentil que é, postou em seu Instagram e o assunto viralizou.
Ruim para o deputado? Que nada… Ajudou o badalado pré-candidato a se tornar ainda mais conhecido.
Analisando o “bilhete misterioso” recebido pelo deputado palaciano Duarte Junior, entendi que existem dois tipos de críticas: aquelas que todos estamos acostumados a associar a algo negativo, chamadas de “críticas destrutivas”; e as que têm como objetivo, encorajar a pessoa a melhorar, reforçar e desenvolver aptidões, a esta critica chamamos de crítica construtiva.
Mas o que me chamou mais a atenção, é saber que o bilhete apócrifo só explanou elogios ao pré-candidato o que não é característico de quem realmente está torcendo a favor.
O que se lê nas entre linhas, é, que essa suposta eleitora do comunista quer que ele continue firme na sua candidatura para enfrentar o imbatível Eduardo Braide e baixar de uma vez por todas essa sua empolgação, achando que ainda pode usar em benefício próprio os recursos dos vivas e do Procon MA.
Baba pouco kkk
rapaz te sai desse deputado choquitox midiático
usou e abusou da estrutura do procon somente p se promover
empregou deus e o mundo em troca de apoio, inclusive a namorada
será o pior prefeito de sao luis