Nome do PCdoB à prefeitura de Rosário, o enfermeiro Willame Waquim Anceles é a principal figura política à sucessão da eterna sarneysista Irlahi Linhares Moraes (MDB), prefeita por dois mandatos seguidos.
Willame é ex-vereador e atual gestor da Unidade Regional de Saúde do Estado em Rosário (URSR), foi segundo colocado na eleição municipal passada obtendo 9.398 votos (40.41%), perdendo apenas para a força da máquina municipal.
Dado o desgaste sobrenatural da inoperante prefeita, as chances de um candidato apoiado por Irlahi vencer em 2020 são mínimas, por outro lado, Anceles é o nome querido pelo governador Flávio Dino para administrar Rosário.
E o melhor, é bem visto como figura pública e tem ótima aceitação popular, segundo revelam as últimas pesquisas de opinião pública realizadas no município.
Diante da inevitável vitória de Willame Anceles nas próximas urnas, aliados da prefeita e até mesmo outros grupos opositores à atual gestão – sem nenhuma expressão política local – começam alardear que o pré-candidato do PCdoB está inelegível.
Tudo mentira!
Verdade seja dita, afirmar que Anceles não poder ser candidato é armação com claro intuito de tentar desestabilizar a imagem do pré-candidato.
A propósito, não existe nenhum fator de gravidade que impeça Willame de ser candidato e, por consequência do voto popular, assumir a prefeitura rosariense a partir de janeiro de 2021…
Não sabia que você tem o mesmo dom de Mãe Diná.
melhor nome para rosário hoje
willame anceles teve quase 7 mil votos na primeira depois quase 10 mil votos so subiu, calvet filho 5 mil caiu para 3 mil
seu willima ele sempre ajuda nos ele vai ser meu prefeito e do povo de rosário
eu voto e sempre votarei no meu enfermeiro de todas as horas pode conta comigo
Deus não deixa!!! Mentiroso, falso, corrupto… graças a Deus que ele está inelegível, coloca aí a sentença transitada e julgada. Coloca o vídeo dele em Maranhaozinho traindo a esposa dele com uma rapariga. Coloca o BO que ele fez contra a esposa pq quebrou o carro da rapariga na litorânea…