Líder nas pesquisas de intensão de votos no segundo maior colegiado eleitoral do Maranhão, a deputada Rosângela Curado(PDT) percebeu durante a Conferência Municipal do PCdoB realizada domingo (25) no auditório da Associação de Médica de Imperatriz, que é só questão de tempo para o partido declarar apoio à sua pré-candidatura a prefeita.
Ciente que na eleição de 2016 não tem segundo turno na cidade, o presidente do diretório estadual do PCdoB, Márcio Jerry, observou a responsabilidade da sigla que historicamente soube pronunciar e fazer prática a unidade em torno de um objetivo maior.
“Em Imperatriz, daremos a nossa contribuição para a consolidação, fortalecimento e a vitória do ‘Partido de Imperatriz’ que vai se juntar cada vez mais a esse grande partido do Maranhão, sob a liderança do governador Flávio Dino”, frisou Jerry.
No seu pronunciamento, Márcio ainda lembrou do trabalho desenvolvido pelo presidente Municipal do PCdoB, Clayton Noleto – secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e enfatizou a atuação do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) que se destaca na Assembleia Legislativa do Maranhão. E também não esqueceu as presenças dos vereadores Carlos Hermes e Adonilson Lima, do PCdoB, da Câmara Municipal de Imperatriz.
Os burburinhos logo após o encontro partidário focaram para única direção: O PCdoB sabe da importância de vencer o pleito eleitoral que se avizinha, e não vai aventurar em uma candidatura que, na prática só beneficia os adversários.
0 Comentários