Parlamentar tem se destacado como o principal deputado de oposição na Assembleia, o problema é que o governo tem avaliação superior a 50% na Capital.
Com discurso de combate extremo ao governo Flávio Dino, o deputado estadual Wellington do Curso, pré-candidato a prefeito pelo PSDB, tem de forma surpreendente – segundo diversas empresas de estatísticas – conseguido ficar entre os três primeiros colocados quando o assunto é corrida eleitoral de 2020 para a prefeitura de São Luís, mas essa tática é perigosa.
Explico… é que o governo Dino tem aprovação considerada boa, isto é, acima de 50% da população de São Luís concordam com o jeito do PCdoB de governar.
Há exatamente um ano, Flávio Dino foi reeleito no primeiro turno com 59,28% dos votos no Maranhão, na Capital foram 55,81% de votos favoráveis à reeleição do governador.
Portanto, apostar em bater no governo estadual para crescer ou permanecer entre os preferidos à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior pode acabar sendo um péssimo negócio para Wellington do Curso, e por consequência, o sonho de governar o Palácio de La Ravardière não se tornar realidade.
Wellington tá conseguindo estremecer as bases desse governo tirano e mentiroso.
Parabéns ao nobre deputado!!!