Ex-candidata a prefeita teve a ficha abonada por Patricia Souza da Silva, que na eleição municipal passada obteve 32 votos como candidata a vereadora.
Não atoa a filiação da filha do ex-prefeito do município de Raposa ao PSL vem sendo amplamente criticada, Ociléia Fernandes antes filiada ao PRB, encontrou na sigla a oportunidade ideal para combinar fome com vontade de comer.
Em primeiro lugar, como a representante do partido do presidente Bolsonaro na cidade, ela foca na possibilidade de voltar para a diretoria do Departamento de Saúde Ambiental (Desam), órgão vinculado à Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, entidade do Ministério da Saúde.
Em maio de 2018, a filha do ex-prefeito Paraíba foi nomeada nesta função por indicação do deputado Victor Mendes (LEMBRE).
Não havendo a possibilidade de voltar para o Desam, qualquer outro cargo estratégico do governo federal no Maranhão será bem aceita pela nova filiada.
Em segundo plano, a filiação da ex-candidata a prefeita, é também, a possibilidade de atrair os eleitores e simpatizantes do presidente militar evangélico.
Ela acredita que conseguirá ganhar os votos dos eleitores de Bolsonaro na cidade. Talvez, Ociléia não saiba que o eleitorado raposense não vota em partido, mas em nomes!
– E MAIS
Pelas redes sociais, Patricia Souza da Silva, que se diz presidente do PSL no município, anunciou a chegada da nova filiada. “Acabo de filiar Ocileia Fernandes como possível candidata a prefeitura em 2020.” Essa mesma Patrícia, na eleição municipal passada, portanto em 2016, então filiada ao PRB, foi candidata a vereadora de Raposa e obteve míseros 32 votos.
0 Comentários