fev
2019
Embargar obra de adversário político é um erro do prefeito Dutra; entenda porquê
Por determinação do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, uma obra de construção de um posto de combustível na localidade Joelho de Porco, próximo a sede do município, foi embargada nesta quarta-feira (27).
O empreendimento pertence ao advogado e empresário Fred Campos, ex-presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito na Cidade.
Dutra alega que a parada da obra é por conta da construção de alicerces e baldrames sem alvará de construção e licença ambiental.
Mas, verdade seja dita, o motivo do embargo não é esse!
Na realidade, essa briga faz parte da antecipação da disputa eleitoral de 2020, quando Dutra tentará a reeleição e seu principal adversário é exatamente Fred.
O advogado está em campo – de bairro em bairro – desde a divulgação do resultado da eleição de 2018, quando os candidatos apoiados por ele e seu grupo saíram das urnas luminenses com votação maiúscula.
O crescimento de Fred na política local é vertiginoso e só aumenta a cada dia…
O prefeito Dutra, por sua vez, tenta mostrar força e parar o avanço de seu adversário politico, que diga-se de passagem, possui aceitação da ampla maioria dos partidos da base de apoio do governo Flávio Dino.
Pior que o Domingos Dutra embargar uma obra de um adversário político é usar um veículo oficial do município para divulgar de forma sarcástica esse embargo.
Na página oficial da prefeitura no Facebook, por exemplo, foi publicada ontem (27), um post sobre o embargo da obra, e o que é mais grave, os “profissionais” de comunicação que redigiram o texto esquecem, ou fazem questão de esquecer, o padrão institucional, e portanto de isonomia, que deve nortear os veículos oficiais dos poderes públicos.
No texto do post na página, além de citar nominalmente o advogado Fred a publicação ainda reproduz uma fala acusatória e raivosa do prefeito contra a família Campos.
Alguém precisa avisar Domingos Dutra que ele não estar em campanha eleitoral, é prefeito da Cidade, desse modo, gestão pública não se faz com ódio, rancor tampouco perseguição, vez que o futuro ninguém conhece e a ‘rebordosa’ é sempre muito cruel para esses casos…
Uma obra irregular vc acha que isso e briga politica. Isso é o que manda a lei independente de quem seja. Sendo fora da lei tem que ser embargado
Amigo, não se faça de bobo… Acredito no que estou escrevendo…
Você nobre blogueiro vc deve esta sendo pago pra falar, obra irregular tem que ser embargada, obra sem licença tem que ser embargada, ou a desculpa do ilícito é briga política. Ridícula sua matéria.
Avante Fred Campos a Prefeitura e Tua 2020 vamos pra Cima
Falou so merda!!! Ta ganhando quanto pra defender bandido?!!
Qualquer obra feita no município trará grandes benefícios a localidade , faz gerar empregos e impostos aos cofres públicos da região. A prefeitura deveria ajudar e orientar para que seja regularizada as pendencias e com isso ganharia todos com mais uma obra no município.