Além das quatro vítimas fatais (fotos) do acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (8) na Avenida Carlos Cunha no bairro Jaracati em São Luís, outras sete foram feridas, totalizando 11 (onze) pessoas atingidas.
Petrolina Perreira, de 41 anos, é a que está em estado mais delicado. Internada em um hospital público da Capital, o quadro clínico dela é considerado gravíssimo.
Os outros feridos são Dione Lopes Machado, de 28 anos; um homem identificado apenas como Temar – marido da agente penitenciária e moradora do bairro da Liberdade, Carla, que morreu no acidente; Guiliana Tereza Tribuzzi Neves, 26 anos; Sami Tavares, de 25 anos e o último é Walter da Hora Diniz, de 22 anos.
O Blog do Domingos Costa recebeu informações na manhã desta segunda-feira (09) da 7º pessoa ferida, trata-se da jovem Anna Lurdys, 19 anos, que está em coma no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II).
– Acidente
De acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu após o condutor, identificado como Victor Yan Barros de Araujo, de 25 anos, perder o controle do veículo [Toyota Corolla branco, de placa PMG-5258] no início da ponte Bandeira Tribuzzi. O veículo saiu da pista, capotou e caiu em uma área residencial atingindo várias pessoas que estavam no local.
As quatro pessoas que morreram foram Tiana Naid Alves Correa, 32 anos, veio a óbito no hospital; Carla Correa Diniz, 40 anos; Henrique Martins Durans Neto, de 37 anos e Maurício Andrey Soares, passageiro que estava no carro que provocou o acidente.
O condutor, morador do bairro Quintas do Calhau, foi apresentado no Plantão Cajazeiras com sinais de embriaguez onde foi autuado em flagrante e levado para a Penitenciária de Pedrinhas. Ele continua preso, contudo, a família pretende arbitrar fiança para Victor Yan sair da cadeia.
Tá sabendo bem, tá em pedrinhas mesmo ou tu chutou? Blogueirinho medíocre que cita inverdade pra ganhar audiência.
?????
Se não tá devia.. esse bando de Playboy sai zerando todas com o rabo cheio de cachaça mata uma galera e ainda quer ter razão..
Xerando*
Se tiver em Pedrinhas, está bem! Porque aqui fora, corre o risco de ser linchado pela população. Cuidado!