abr
2019
Ex-cerimonialista de Roseana e Ricardo Murad prestes a entrar no governo Flávio Dino
Secretário Rogério Cafeteira quer os trabalhos de Emílio Faray na SEDEL.
O cerimonialista Emílio Faray, que fez a posse quatro vezes da ex-governadora Roseana Sarney e atuou por 20 anos da oligarquia sarneysista no Palácio dos Leões quer retornar ao governo do Estado, agora na gestão Flávio Dino.
O último emprego de Faray nos últimos quatro anos foi no gabinete da oposicionista ex-deputada estadual Andrea Murad. Ele foi colocado lá pelo pai da ex-parlamentar, Ricardo Murad.
Aliás, na gestão de Murad na secretaria de Estado da Sáude, Emílio foi também chefe de cerimônia do órgão, diga-se de passagem, muito elogiado pelo ex-patrão.
Dias atrás, Emílio Faray apareceu na retaguarda do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, durante reunião com a equipe da SEDEL para debater o plano de ações do calendário de atividades esportivas 2019.
Intrigado com a imagem, o titular do Blog do DC questionou o secretário sobre a presença do sarneysista na reunião, o titular da SEDEL confessou que estuda nomear Faray na sua equipe e justificou que ele trabalhou no governo Cafeteira.
0 Comentários