mar
2025
Ex-deputado Leonardo Sá alega que foi vítima de “deepnudes” criado por IA com a finalidade de “constrangê-lo”

Leonardo Sá diz que seu órgão genital e sua barriga foram modificados, que nunca esteve nesse lugar com sua ex-assessora Michele Dias, e também, que todo o cenário é uma produção falsa criada por inteligência artificial…
O médico e ex-deputado estadual Leonardo Sá alega que foi vítima de uso de inteligência artificial (IA) numa suposta foto nua vazada e atribuída a ele, segundo externou um assessor do político ao Blog do Domingos Costa na manhã desta segunda-feira (03).
Na imagem, o ex-deputado supostamente aparece nu de frente para um espelho e fotografado pela empresária, Michele Dias – sua ex-cunhada e ex-assessora na Assembleia Legislativa quando ele foi parlamentar.
Sá, sustenta que a foto nunca existiu e que não apenas sua imagem, como também o cenário foram manipulados, tudo criado por inteligência artificial (IA) com a finalidade de constrangê-lo e prejudicá-lo.
Ainda conforme Leonardo, fica ainda mais claro que trata-se de um falso nudes criado por inteligência artificial – também chamados de “deepnudes”, uma variação do termo “deepfakes”, é o fato de que seu abdômen aparece hipertrofiado, conhecido como “barriga tanquinho” ou “trincado”.
O nudes também atribui um minúsculo órgão genital ao ex-deputado, que segundo ele, também foi manipulado criminosamente para constrangê-lo.
Leonardo disse que irá acionar os meios legais para descobrir e punir o responsável pelo “deepnudes”…
0 Comentários