A notícia mais comentada no município de São João dos Patos foi a “carreira” que o ex-prefeito Zé Mario (sem partido) levou nesta terça-feira(24) no parque de exposições Antonio Reinaldo, no centro da cidade.
De acordo com Zé Mario, ele fazia uma caminhada por volta das 6h, quando avistou o vereador Magrão(PMDB) portando um facão à sua procura.
Diante das recentes ameaças que, segundo ele, vem sofrendo, o ex-prefeito não pensou duas vezes e saiu disparado, temendo pela sua integridade física.
Outra versão – O vereador Magrão, por sua vez, alega que Zé Mario tem denegrido seu nome na rádio local em uma verdadeira campanha de perseguição contra sua imagem.
O parlamentar também nega que estivesse com uma facão na mão e corrido atrás do ex-gestor, diz ainda que Zé Mario confundiu a situação, pois ele segurava apenas um pedaço de ripa naquele momento.
Auxiliar do prefeito Waldenio da Silva Souza (PMDB), Magrão foi o vereador mais votado na última eleição municipal, e não tem encarado com muito humor a reprovação maiúscula da administração.
E pelo andar da carruagem, a raiva do parlamentar deve aumentar, é que Waldenio é favorito para perder a eleição por goleada em 2016, exatamente para Zé Mario, líder com imensa margem em todas as pesquisas eleitorais no município.
Foi esse o pano de fundo que motivou toda a confusão…
0 Comentários