23
abr
2014

Famem promove reunião para elaborar pauta de reivindicações de gestores

Evento preparatório para a XVII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas do Brasil à Brasília acontece nesta quinta-feira (24), a partir das 9h, no Hotel Premier, em São Luís.

DSC_5999Prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Maranhão estarão reunidos, nesta quinta-feira (24), elaborando uma pauta de reivindicações e diretrizes que serão levadas à Brasília para serem discutidas com representantes do Governo Federal e demais gestores públicos do Brasil.

O encontro, que acontece a partir das 9h no Hotel Premier, localizado no bairro Ponta D´Areia, em São Luís, trata-se de reunião preparatória, organizada pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), para a XVII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas do Brasil à Brasília, movimento municipalista que acontece no período de 12 a 15 de maio no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na capital federal.

Este ano, a Marcha tem como tema “A Crise nos Municípios e a Conjuntura Eleitoral”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Confederação Nacional dos Municípios (www.cnm.org.br) ou através do link disponível no site da Famem (www.famem.org.br). Nos dois sites também já está disponível a programação da Marcha 2014.

“Ano passado, levamos à Brasília uma caravana formada por mais de 50 prefeitos e prefeitas, além de vereadores e lideranças políticas e comunitárias dos municípios. Conversamos diretamente com representantes do Governo da presidente Dilma e realizamos reuniões extremamente proveitosas com nossas bancadas. A Marcha dos Prefeitos e Prefeituras é um momento único, através do qual, gestores de todo o Brasil podem unir forças e, desta forma, cobrar, de maneira muito mais eficiente, as ações necessárias”, afirmou o presidente da Famem, prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!