Pelo Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino(PCdoB), falou sobre os dois mais recentes acontecimentos que envolvem atos de protesto e greve contra o governo do estado nos últimos dias.
Primeiro, sobre a greve da polícia civil, que já recebeu o maior aumento de remuneração do Brasil neste ano. Dino disse que os civis tiveram reajustes de 20% a 38%. “Não posso e não vou ‘quebrar’ o Estado”, afirmou o governador de forma responsável.
Em seguida, o Flávio falou sobre as manifestações dos moradores da Vila Nestor, de Paço do Lumiar que ontem(06) bloquearam a movimentada Avenida Beira Mar, em São Luís. Os manifestantes chegaram a atirar pedras contra os policiais.
Mesmo com o confronto, a via foi liberada e o trânsito voltou a fluir normalmente. “Todos podem protestar onde quiserem. Só não pode impedir circulação de pessoas”, salientou o democrático governador.
KKKKKKK EITA MAIS É BABÃOOOOOOOOOOOOOO.
Acho que o Flávio deveria. Aceitar. O pacto. Proposto pelo o ex governador. Ze Reinaldo também. Deveria. Mudar. Alguns secretario. megalomaníaco do seu. Governo ai. Sim. Ele. Teria como. Governa. Com sucesso penso eu muito técnico. Pouco jogador
Domingos Costa ex líder. Da juventude guerreira. kd. Vc.
engraçado na época de Roseana era um absurdo o q aconteceu , é Dino pimenta no olho dos outros é remédio, tú me aguarda para próxima eleiçao
Obrigado pela parte que me toca(população mais POBRE.
Ai falou o dr.twitter
EITA BICHINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN BABÃO SIOOOUUUU