11
mar
2015

Flávio Dino, governador do diálogo…

IMG-20150311-WA0025

O governador Flávio Dino surpreendeu integrantes do MST que ocuparam a área externa do Palácio dos Leões, na manhã desta quarta-feira(11). Ao contrário do governo Roseana Sarney, que cercou o palácio com grades para se distanciar do povo, Flávio Dino quebrou o protocolo e saiu para conversar com lideranças do movimento. Uma demonstração de humildade e respeito aos movimentos sociais e à população. Continue lendo no Blog do Gilberto Lima

2 Comentários

  1. SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI - BACANGA disse:

    ESTE SIM, É UM GESTO COMPROMETEDOR DE GOVERNO COM AS CLASSES SOCIAIS, ESTA AÇÃO, É UMA DEMONSTRAÇÃO DE RESPEITO PELAS PESSOAS.

    Bravos e bravas, considero uma iniciativa dessa como um reconhecimento digno de respeito pelo ser humano…………..

  2. EDMILSON MOURA disse:

    FLÁVIO DINO NO MEIO DO MST ESSE É QUE É O GOVERNO DO POVO.

    Esta imagem ganhou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 11 de março de 2015. O governador Flávio Dino em meio às massas populares ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Foi durante o um protesto da entidade em frente ao Palácio dos Leões onde os manifestantes exigiam atenção especial do governo Flávio às questão da agricultura familiar. O protesto pacífico, diga-se, foi à base de muita música, cartazes e palavras de ordem. Os secretários Márcio Jerry (Assuntos Políticos e Federativos) e Francisco Gonçalves (Direitos Humanos) foram à frente do Palácio conversar com os manifestantes que, em seguida, entregaram ao governador uma carta com a pauta de reivindicações. Não obstante o MST ser aliado do governo, o gesto de Flávio Dino não deixa de digno de aplauso e lembra os tempos do governo Jackson quando os trabalhadores tinham tratamento igualmente respeitoso e fraterno. É isso aí!

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!