02
mar
2020

Governo “Paula da Pindoba” durou exatamente sete meses em Paço do Lumiar

Volta de Dutra é o completo fim da carreira política da Paula…

Volta de Dutra é o completo fim da carreira política da Paula…

Em exercício desde o dia 1º de agosto de 2019 a vice-prefeita de Paço do Lumiar, Maria Paula Azevedo Desterro, ficou no poder exatamente sete meses. Até ontem, domingo dia 1º de março.

Já nesta segunda-feira (2) o prefeito Domingos Dutra, do PCdoB, retornou ao cargo após conseguir se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido no dia 23 de julho do ano passado.

O governo Paula foi marcado por inabilidade política da vice em exercício, pouco protagonismo da titular do cargo e muita interferência de aliados do deputado estadual Adelmo Soares na gestão “Pindoba”.

Nesse período, a vice-prefeita não conseguiu inaugurar uma única obra, desenvolver ações concretas e mostrar ao que veio. De forma que o governo Paula se resume a um período de 210 dias de completo incompetência administrativa.

Como o Blog do Domingos analisou no post de link abaixo, a volta de Dutra é, automaticamente, o fim da carreira política de “Pindoba” que não conseguirá sequer se viabilizar como candidata a prefeita fora do cargo.


LEIA TAMBÉM:

– Retorno de Dutra se aproxima e projeto político de Paula vira pesadelo em Paço do Lumiar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!