O Sampaio Corrêa desperdiçou uma ótima chance de fechar a 34.ª rodada na zona de acesso da Série B. Diante de um dos candidatos ao rebaixamento, o time maranhense apenas empatou com o Oeste por 1 a 1, na noite deste sábado, e frustrou os quase 20 mil torcedores que encheram o Estádio Castelão, em São Luís.
Com o tropeço em casa, o Sampaio chegou aos 54 pontos e ocupa a sétima posição. Assim, tem um ponto a menos do que o Santa Cruz, o quarto colocado. Já o Oeste volta para casa com um bom resultado, mas ainda está ameaçado de queda. Os paulistas têm 42 pontos, na 14ª colocação, contra 38 pontos do Macaé, o primeiro na zona de descenso.
O Sampaio saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Plínio aproveitou uma sobra na área para mandar a bola, de canhota, para o gol. O Oeste conseguiu chegar ao empate aos seis minutos da segunda etapa. Depois de um bate-rebate, o atacante Rafael Martins dividiu com a marcação antes de balançar as redes.
Na próxima terça-feira, às 21h30, o Sampaio Corrêa volta a campo para enfrentar o Atlético Goianiense, novamente no Castelão. Enquanto isso, o Oeste tem a dura missão de enfrentar o Santa Cruz, no mesmo dia e horário, no Estádio do Arruda, no Recife.
0 Comentários