set
2014
Ataque em Ribamar, agência apedrejada no São Francisco e tentativa de fuga em Pedrinhas
Os atos de vandalismo continuam na Ilha de São Luís. Na noite de ontem segunda-feira 22/09, um grupo de aproximadamente 20 pessoas tentou atear fogo em ônibus que estavam no Terminal da Campina, em São José de Ribamar.
Segundo a polícia, os bandidos conseguiram fugir e buscaram abrigo no mangue que fica próximo ao ponto final dos ônibus.
Agência do Banco do Brasil no São Francisco
No bairro do São Francisco, uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Ana Jansen, foi apedrejada por volta das 20h30. Não houve nenhuma vítima.
Segundo informações dos vigilantes, que estavam na parte interna do banco, não foi possível identificar a quantidade de pessoas que cometeram o crime.
A polícia pediu as imagens internas do banco par poder investigar o caso e tentar identificar os suspeitos do crime.
Tentativa de fuga
Na noite de ontem, segunda-feira 22/09, mais uma tentativa fuga no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Após atuação da Força Nacional e dos agentes penitenciário os presos foram contidos.
A Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), até o momento não se pronunciou sobre o caso.
E ainda na região metropolitana mais quatro pessoas foram presas na área do Anel Viário.
Elas foram identificados como Ismael Leite Santos, Eduardo Pinto Cadete, Miltomar Carvalho Lima Junior e Washington Costa Gonçalves da Cruz.
Segundo informações da polícia, todos os presos já possuem passagens e foram presos por diversos tipos de crimes, como porte ilegal de arma, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
0 Comentários