jan
2020
Insignificante na política do MA, Allan Garcês abandona governo Bolsonaro e segue para Roraima
Nomeado em janeiro como diretor do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde, o médico Allan Garcês deixou o governo Bolsonaro nesta sexta-feira (03) e foi anunciado como o novo secretário de Estado da Saúde de Roraima.
Allan disputou assento na Câmara Federal pelo Maranhão em 2018 e obteve pouco mais de 20 mil votos filiado ao PSL e despontava como um dos mais ferrenhos defensores do presidente Jair Bolsonaro.
Garcês chegou, inclusive, ser especulado como pré-candidato a prefeito de São Luís por parte dos lunáticos da direita maranhense.
Em agosto de 2019, teve pedido de cidadão maranhense negado pela Assembleia Legislativa, exatamente, por nada ter feito em prol do Estado.
Agora, na primeira oportunidade que teve de deixar o terceiro escalão do governo Bolsonaro ele não perdeu tempo…
- LEIA TAMBÉM:
– Allan Garcês apenas no terceiro escalão do governo Bolsonaro…
– Allan Garcês promete levar Antônio Dino até Ministro, mas não consegue ser recebido
Este rapaz trocou o Maranhão por Roraima e isso mostra bem o quanto estava interessado no melhor para a população da cidade de São Luís e do Maranhão. Agora vai tentar se eleger em Roraima já que a população de São Luís nunca confiou nele, nunca o elegendo para nada… E com razão, a prova está aí.
Já foi demitido e ainda passou vergonha na CPI da Saúde da Assembléia Legislativa de Roraima. Os deputados irão cobrar até as despesas por terem ido até esse GRANDE homem.