Após perder a compostura nas redes sociais ao atacar o deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB), o deputado estadual Adriano Sarney (PV) foi alvo dos internautas, que bombardearam o neto de José Sarney no Twitter nesta quarta-feira (9).
Adriano ficou furioso ao saber da participação de Jerry em reunião com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas. Para o herdeiro do clã Sarney, Jerry não deve participar de reuniões com membros do governo Federal por “fazer oposição” à gestão Jair Bolsonaro (PSL).
“A temporada de moleza comunista no Maranhão acabou”, resmungou Adriano Sarney. Mas a mensagem não passou incólume e tuítes ácidos de internautas maranhenses calaram Adriano.
“Graças ao meu governador Flávio Dino acabou foi a mamata da sua família. Procura tomar vergonha na cara, cabra…”, respondeu Lore Fernandes.
“Governador Flávio Dino, dê uma palmadas na bunda desse filhote de corrupto”, ironizou outro internauta.
“Uma p
essoa de sobrenome Sarney falando em moleza”, questionou Lucas Coelho.
Lula do Maranhão
Hoje defensor de Bolsonaro, Adriano Sarney chegou a chamar sua tia Roseana de “A Lula do Maranhão”, durante comício no interior do estado.
Veja outros tuítes que emudeceram o herdeiro da família Sarney:
Graças a DEUS tomamos NOJO e VERGONHA de sarneysss—rose enganasss—-muradissss—-lobõesssss—- dessa OLIGARQUIA BILIONÁRIA X MARANHÃO NA MISÉRIA—– VÃO TRABALHAR –VAGABUNDOS—SANGUE SUGAS DE COFRE PÚBLICO —–SÃO BILIONÁRIOS A CUSTA DO SOFRIMENTO DE MILHÕES DE MARANHENSES DURANTE 50 ANOS DE ===império sarna do Maranhão ===senzala Maranhão dos SARNEYSSSSSSSS======== HONORÁVEIS BANDIDOS ………PRISÃO A VISTA ……… todos os ladrões -ladronas—de milhões do povo serão PRESOS no governo JAIR MESSIAS BOLSONARO—-LUGAR DE BANDIDOS E HONORÁVEIS BANDIDOS É NA ………NA…….NA………..PRISÃO—-PRISÃO—-PRISÃO.