César Pires atacou o governo; Duarte defendeu atacando; Oposicionista irritado tentou desqualificar o colega de plenário.
Um dos melhores oradores da atual e das últimas legislaturas na Assembleia Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado estadual César Pires (PV) perdeu sua essência durante debate com o deputado Duarte Júnior (PCdoB) na primeira sessão deliberativa realizada nesta terça-feira (05).
Irreconhecível, com palavras de baixo calão e ar de prepotência, Pires fez insinuações contra Duarte sem apresentar qualquer prova e ainda desafiou o colega de Plenário: “Você não tem argumentos técnicos para debater comigo. Você não tem cultura. Não tem conhecimento”, bradou.
O debate começou após César atacar o governo do Estado de aumentar impostos. Momento que Júnior pediu a parte para defender o governo Flávio Dino.
O jovem parlamentar lembrou que Pires pediu um favorzinho indevido ao Procon para tentar impedir uma fiscalização ao supermercado Jubinho, estabelecimento comercial de propriedade de uma prima do deputado oposicionista.
O bate-boca acabou após “bombeiros” atuarem e acalmarem os ânimos…
Desceu nada, ele foi realista.