abr
2024
Jornalista Igor Almdeira é demitido da Comunicação da Câmara apenas dois meses após assumir o cargo
O jornalista Igor Daniel Almeida Gomes Amorim foi demitido nesta terça-feira (09) do cargo de diretor de Comunicação da Câmara de Vereadores de São Luís. Ele tinha assumido a função no último dia 1º de fevereiro.
Conforme apuração do Blog do Domingos Costa, a demissão de Igor acontece após uma declaração polêmica durante uma entrevista em um programa de podcasts. Almeida afirmou que chegou no cargo de Diretor da Câmara pelo fato de ser “rebelde”. A afirmação do jornalista não foi bem recebida pela equipe do presidente da Casa.
Agora a pouco, Igor publicou em suas redes sociais a saída do cargo. “Aos amigos da imprensa, informo que deixarei a Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal nesta terça-feira (09). Agradeço à equipe incansável da Casa e confiança do presidente Paulo Victor. Seguimos firmes e unidos, presidente. Nossa missão é São Luís”, escreveu.
O sucessor de Igor Almeida na Comunicação da Câmara da capital ainda não foi escolhido.
Igor foi por dois anos secretário municipal de Comunicação de São Luís (SECOM) da gestão Eduardo Braide. Anunciado em outubro de 2021 no lugar do ex-deputado estadual Joaquim Elias Nagib Pinto Haickel, e depois demitido em dezembro de 2023.
LEIA TAMBÉM:
– É um grande erro político chamar o ex-secretário de Braide para comandar a Comunicação da Câmara
– CRISE: Secretário de Braide pede demissão pelo status do WhatsApp
0 Comentários