nov
2015
Cerco se fecha para Murad, justiça apreende o passaporte do ex-chefão da Saúde
Na tarde desta quinta-feira(19), decisão do juiz Federal Roberto Carvalho Veloso determina a apreensão do passaporte do ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, impedindo-o de viajar para fora da capital maranhense.
No despacho, o magistrado expediu mandado de busca e apreensão, solicitado pela Polícia Federal, na residência no bairro do Olho D’Água em São Luís, onde morou a mãe de Ricardo, dona Teresa Duailibe Murad – falecida no último dia 18 de setembro.
Na mesma decisão, o juiz federal negou pela terceira vez consecutiva pedido de prisão feito pela Polícia Federal contra o ex-deputado, o pedido também foi sugerida pela Ministério Público Federal(MPF).
Ai tem, forças estranha está atuando a favor do grande corrupto Ricardão, o homem de 1,2 bilhão. Bita do Barão entrou na jogada, só pode!. Inadmissível, o juiz negar assim, facilmente o pedido da PF e do MPF, o que há, foi tão fácil prender Zé Dirceu, Genoíno, pq só Ricardo Murad ésta tão difícil.
O que falta no Brasil é mais três juizes Sergio Moro. Um no Norte um no Leste e outro no Nordeste. E pronto, acaba com essa de juis negar prisão de corrupto.