jan
2019
Mais dois ex-assessores de Júnior Verde que devolviam salários respondem ao Blog
De forma orquestrada, entraram em contato com o Blog do Domingos Costa os últimos dois dos cinco assessores citados na denúncia sobre o esquema de repasses de salários de funcionários instalado no gabinete do deputado estadual Júnior Verde (PRB) na Assembleia Legislativa.
Tatiana Aguiar e Filipe Aguiar, mãe e filho, obviamente, negaram a devolução dos salários e disseram que nunca foram “laranjas”.
Prezando pelo sigilo da fonte, o Blog não irá publicar o áudio da ligação na qual um dos familiares dos então assessores demitidos – cinco no total – fez a denúncia inicial.
Tampouco trará a público os “prints” das mensagens mantidas via WhatsApp sobre o assunto com um segundo familiar de um desses cinco assessores.
Aguardaremos os desdobramentos do caso para falar mais a respeito da denúncia. Abaixo a íntegra da nota dos últimos dois assessores citados no post.
Prezado Domingos Costa,
Tendo em vista a notícia veiculada no seu blog, qual seja: “Bomba! Funcionário do gabinete de Júnior Verde irão denunciar deputado no MP”. Eu, TATIANA AGUIAR DANTAS FERREIRA E FILIPE AGUIAR FERREIRA LOBO, temos a informar que sempre trabalhamos no gabinete do referido deputado e nunca fomos “laranja”, desempenhamos nossa atividade, recebendo mensalmente nossos vencimentos. Assim, pugnamos pelo direito de resposta e que tal pedido seja veiculado em seu blog.
São Luís-MA, 08 de Janeiro de 2018.
TATIANA AGUIAR DANTAS FERREIRA
FILIPE AGUIAR FERREIRA LOBO
– LEIA TAMBÉM:
– ‘Operador’ do gabinete de Júnior Verde nega participação em esquema de divisão de salários
– Em nota, três dos cinco assessores do Dep. Júnior Verde negam repasses de parte do salário;
– BOMBA! Funcionários do gabinete de Júnior Verde irão denunciar deputado no M
Só mentira , manda quebra sigilo bancario, e pq foram exonerados?????? O mais engraçado agora q todos os acessores estão defendendo o deputado , estranho demais!!!!!
Tão tudo enrolado , primeiro denumciam o patrão depois defendemkkkk
Muita palhaçada, eita q tem q ter cela pra muita gente.
Eita q os acessores estão com medo , das investigações será acessores q não devoviam mesmo? Olha q PF q a vdd.
Só pilantra tão querendo agora silenciar e limpar a barra , comeram do deputado e denunciaram. A PF tem q investigar as contas bancarias, ai vamos vê se os acessores estão falando a vdd.
Bom investigar os cartorios tb , os terrenos , as carteiras de pesca.Esse deputado coloca mãe e filho pra receber não seria nepotismo familiar???