fev
2019
Marlon Botão paga quase meio milhão para empresa fantasma representar agremiações
Mais um séria acusação de corrupção contra a gestão do secretário municipal de Cultura de São Luís, Marlon Botão, desta vez, na contratação com dispensa de licitação de uma empresa “fantasma” por quase meio milhão de reais.
A empresa G R D de Sousa, ou simplesmente AGB Produções, recebeu R$ 472 mil relativo ao contrato nº 34/2019 para contratação artística de produtora representando agremiações carnavalescas.
Ainda de acordo com o contrato que o Blog do Domingos Costa teve acesso, a AGB Produções recebeu esse montante de dinheiro público para compor a programação do pré-carnaval e o carnaval de São Luís/2019.
Quem assina os contratos é Martha Rayanne Serrão da Silva, esposa do pestista muito conhecido no meio cultural de São Luís, Armando Nobre da Silva. É o e-mail de Armando que consta no CNPJ da empresa disponível junto a Receita Federal.
No local de registro da empresa, Rua Projetada, bloco 8, nº 104, condomínio Parque das Mangueiras, Apartamento 104, bairro do Tirirical, em São Luís, existe apenas um apartamento caindo aos pedaços, sem nenhum sinal de existência da empresa.
Procurado pelo Blog para falar a respeito do assunto, Armando Nobre confirmou que a empresa é de fato fantasma no endereço de registro, mas segundo ele, AGB Produções possui um escritório em outro local, que não quis informar.
Armando Nobre ainda pediu que qualquer informação a respeito do assunto fosse enviado por e-mail. O Blog pediu mais detalhes sobre os contratos e a situação da empresa, mas não obteve resposta até a publicação deste post.
LEIA TAMBÉM:
– A relação de R$ 11 milhões entre Marlon Botão e Carlos Junot na Cultura de São Luís
– Presidente da Liga Independente pede a “cabeça” de Marlon Botão
0 Comentários